Tuesday, August 2, 2011

Penny! Penny! Penny! Rugs!...

"Penny!... Penny!... Penny!..."
I' am a huge fan!
Are you?
"Penny!...Penny!... Penny!..."
Sou uma grande admiradora!
E voce?
Of course, Sheldon,
from The Bing Bang Theory!
Claro que estou a falar do Sheldon,
da Teoria do Big Bang!
(uma serie comica da TV americana, muito engracada e popular aqui nos Estados Unidos).

Nah... not really blogging about Sheldon, or the TV series...
Nah... nao, nao estou realmente a blogar acerca do Sheldon ou da serie de TV...
But I am blogging about... penny...rugs!
Again!
Mas estou sim a blogar uma vez mais acerca de penny rugs
(poderia talvez traduzir penny rugs como tapetes de tostao)!
I've blogged about it before
(here and here and here).
Nalguns posts anteriores deste blog ja tinha falado acerca dos penny rugs
(aqui e aqui e aqui).
I love making them.
It just seems it unlocks my creativiyt and then I just let myself go.
Gosto muito de os fazer.
Da-me a impressao de que libertam a minha criatividade
e depois deixo-me apenas ir ao sabor da imaginacao.
Even the back looks to me like a pretty dark sky
 sparkling with stars
or like some weirdo astronomical map
(the wrong side, which it's totally hidden once the rug is done).
Ate a parte de tras me faz lembrar
um ceu bonito, escuro e estrelado,
ou um mapa astronomico algo estranho
(a parte de tras, que fica totalmente escondida assim que o tapete fica pronto).
Penny rugs can be used for whatever you'd like!
A doily, a cup mat, a candle mat,
to display a little what-not...
Os penny rugs podem ser usados como se quiser!
Como um naperon, uma base para copos ou canecas,
uma base para velas, para por debaixo do que quer que seja...



These will be soon for sale
Estes penny rugs estarao em breve para venda
na minha loja no ArtFire, BearyNiceMade.



I'll see you all soon!
Ate breve!

No comments:

Post a Comment