Sunday, December 18, 2011

Felt Angry Birds

As we rapidly approach Christmas Eve
so do I try to rush and finish my last handmade gifts.
À medida que nos aproximamos da noite de Natal,
também eu tento despachar-me e acabar os meus
últimos presentes feitos à mao.
I had found the tutorial for these sweet crazy angry birds and immediately filed them under my to do list section of my brain.
And so, because I still had
to send a package to my sweet darling (grandson) in Portugal,
I rushed and made these pretties yesterday!
Tinha encontrado este tutorial/passo-a-passo que ensina a fazer estes engraçados e malucos angry birds e imediatamente o arquivei no meu cérebro na secção de coisas para fazer.
Por isso, e como ainda tinha de mandar uma encomenda para o meu fofinho (neto) em Portugal,
ontem apressei-me a fazer estas fofuras!


I hope he's going to like them.
Maybe I'll go ahead and make them all,
so sometime next year he'll have a good surprise!
Espero que ele goste!
Talvez ainda faça a colecção toda,
assim no próximo ano pode ser que ele tenha uma surpresa!
Espero que ele goste!
I'll see you all soon!
Até breve!

No comments:

Post a Comment